você está aqui: Outlook (autenticado)

Outlook (autenticado)

E-mail Imprimir PDF


outros leitores: Outlook  (2003-2010) Outlook Express Windows Mail Live  Thunderbird



Clique em Ferramentas, depois em Configurações de Conta.



Na guia Email, clique no botão Novo.


Marque a opção Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais e clique no botão Avançar.


Selecione a opção Email da Internet e clique no botão Avançar.



Preencha os campos:

Nome: digite o seu nome.
Endereço de e-mail: seu e-mail completo.
Tipo de conta: selecione POP3.
Servidor de entrada de emails: digite pop.seudomínio.
Servidor de saída de emails (SMTP): digite smtp.seudomínio.
Nome de usuário: digite seu e-mail completo.
Senha: a senha do e-mail.
Depois, clique no botão Mais configurações.

 


Clique na guia Servidor de saída e habilite a opção Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação e Usar mesmas config. do servidor de email de entrada, clique OK.

 

Clique em Avançado, altere a porta do Servidor de saída (SMTP) para 587 e clique em OK.



Clique no botão Avançar para finalizar a criação de sua conta.





Pronto! A sua conta já está configurada. Basta clicar no botão Concluir.




 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS  :

WEBMAIL
Para acessar sua conta via Webmail e alterar sua senha acesse:
www.seudominio.com.br/webmail

PAINEL DE CONTROLE
O administrador do domínio poderá criar, alterar e deletar contas a partir do Painel de Controle utilizando sua conta de e-mail e sua senha secreta acessando o endereço:
www.seudominio.com.br/paineldecontrole

em
caso de dúvidas entre em contato através do sistema de atendimento HELP DESK:
www.osascotelecom.com.br/helpdesk

OSASCOTELECOM
Suporte Técnico : (11) 3036-1299 /  3036-1044  /  Fone-Fax 3699-0176
e-mail : Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Joomlart